Luiz Romero Farias (2009 – 2012)

    Titular da Blumare (Maceió/AL)

    Em dois mandatos, a gestão Luiz Romero se caracterizou pela busca da excelência administrativa. É sua marca também o trabalho incansável pela harmonização entre os interesses dos Concessionários e os da fábrica. Pela primeira vez, desde sua fundação, a ABRACAF alcança 100% de adesão de sua Rede.

    Luiz Romero reordenou toda estrutura de comunicação da entidade. A Revista da ABRACAF, reformatada, passa a se chamar UNA. Foram criados os boletins digitais ABRACAF News, ABRACAF Express e Você Sabia?. O site ABRACAF foi Redesenhado como portal, ampliando as opções e serviços, disponibilizando novas ferramentas de trabalho para a Rede, que passou a conhecer os dados de emplacamento diário da marca e da concorrência em seus mínimos detalhes. Coroando essa reestruturação comunicativa, a TV ABRACAF entrou no ar em outubro de 2012.

    Foram negociados dois Planos de Suporte à Rede. É fundada a Abraseg, Corretora de Seguros da ABRACAF e foi realizado um maciço investimento em treinamentos direcionados aos diversos setores da Concessionária e, diretamente, ao Dealer.

    Ao longo da gestão Luiz Romero, a ABRACAF sagrou-se a grande vitoriosa em todas as sete consultas nacionais realizadas sobre a melhor associação de Concessionários, pesquisa promovida duas vezes por ano pela Fenabrave em todo País.