Edmo Pinheiro (2005-2008)

    Titular da Pinauto (Goiânia/GO)

    A gestão de Edmo Pinheiro, em dois mandatos, é marcada pelo diálogo e por um cenário econômico muito favorável, conduzindo a ABRACAF ao aumento da lucratividade da Rede e à manutenção da liderança no mercado.

    Edmo Pinheiro implanta o Fundo de Previdência Privada e o Plano Diretor de Tecnologia da Informação, realizando ainda uma ampla reforma no imóvel da ABRACAF e modernizando tecnologicamente as instalações da sede da Associação, especialmente adquirindo novos equipamentos e softwares.

    “O relacionamento com a fábrica foi respeitoso e profissional, já que tivemos momentos difíceis, mas o entrosamento com a Rede foi muito próximo e franco.”, diz Pinheiro, lembrando que sua gestão foi marcada, também, pelo acumulo de reservas, em que o caixa da ABRACAF aumentou 20 vezes.

    “Algumas negociações com a Fiat foram tensas, mas a Rede se mostrou aguerrida, competente. A meu ver, esta é a melhor Rede do mundo. Uma coisa é certa: uma fábrica forte não existe sem uma Rede forte”.

    O período Edmo Pinheiro é marcado também pela assinatura do contrato de parceria com o Banco Itaú, pela realização do Plano de Suporte à Rede, pela inclusão do custo do frete à Nota Fiscal, pela realização de amplo programa de treinamentos e pelos Pareceres Tributários, dentre outras conquistas muito significativas para a Rede de Concessionárias Fiat.