VW Polo e Virtus GTS de 150 cv chegam no início do ano

    [Fonte: Best Cars]

    A Volkswagen revela a versão final dos esportivos Polo GTS e Virtus GTS, que chegam ao mercado nos primeiros meses de 2020. Como antecipado em setembro, os dois modelos usam motor turbo de 1,4 litro com injeção direta, 150 cv e torque de 25,5 m.kgf e transmissão automática de seis marchas (não há opção de caixa manual).

     

    Revelados como conceitos no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018, o Polo e o Virtus GTS trazem itens como faróis de leds, novo para-choque dianteiro, grade tipo colmeia com filete vermelho e rodas de 17 polegadas com face externa usinada e pneus 205/50 (no Salão as rodas eram de 18 pol). O Polo GTS também tem defletor na tampa traseira em preto brilhante, seção inferior do para-choque traseiro exclusiva, lanternas de leds e dupla saída de escapamento. No Virtus GTS o defletor traseiro também é preto.

     

     

    O interior recebe painel digital com iluminação em vermelho, acabamento negro (teto, bancos, laterais de porta e painel), volante exclusivo e difusores de ar com vermelho. Os bancos são exclusivos, com encosto de cabeça integrado e forração em tecido e couro. A lista de equipamentos inclui sistema de áudio Beats, bloqueio eletrônico do diferencial, seletor do perfil de condução (com modos Normal, Ecológico, Esportivo e Individual) e atuador sonoro no modo Esportivo, que emite pelos alto-falantes um reforço do som do motor. Serão oferecidas as cores sólidas Preto Ninja, Branco Cristal e Vermelho Tornado (esta exclusiva para o Polo) e as metálicas Prata Sirius, Azul Night e Cinza Platinum.