Jeep registra aumento de 180% no volume de vendas do programa de recompra garantida

    [Fonte: Automotive Business]

    Plano de financiamento é considerado ferramenta adequada para aproximar e manter o cliente 

    A Jeep registrou um aumento expressivo de 180% do volume de vendas de seu programa de recompra garantida, o Next Jeep, durante o acumulado de janeiro a maio em comparação com mesmo período do ano passado. O plano, que permite o financiamento de um modelo novo da marca com entrada a partir de 30% do valor do veículo e 35 mensalidades fixas, garante a recompra do veículo por um concessionário da rede.

    Como opção, a empresa sugere que com o valor da recompra, o cliente pode quitar o saldo devedor junto ao banco e ainda pagar a entrada para aquisição de um novo Jeep.

    Para o diretor da plataforma Jeep Bank, a oferta de serviços financeiros adequados é uma ferramenta importante de vendas porque tem contribuído para o crescimento da marca no Brasil.

    Segundo a diretora da Jeep para América Latina, Tânia Silvestri, o Next Jeep também representa uma importante plataforma para a conquistar novos clientes e mantê-los junto à marca. “Se considerarmos que a atual frota de veículos Jeep já ultrapassa as 300 mil unidades no País, vemos um potencial enorme para o Next Jeep continuar crescendo e servindo aos clientes que querem permanecer junto à marca.”